Apreciare | Férias com Apreciare: mais energia, mais novidades!
16628
post-template-default,single,single-post,postid-16628,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Férias com Apreciare: mais energia, mais novidades!

Férias com Apreciare: mais energia, mais novidades!

É desde criança que a gente sabe e sente no ar: julho é o mês de férias! E mesmo quem não está mais em idade escolar (como a gente, por exemplo) já começa a entrar no clima… As férias de inverno traduzem o momento que temos para relaxar, curtir os amigos e a família, sempre com muita alegria e energia, e repensar os rumos para a etapa final do ano.

Quando tem Copa do Mundo, então, nem se fala! Clima de férias instaurado e registrado em cartório.

Além de muita curtição, o bom das férias – para quem realmente está de pernas pro ar – é não ter regra: dormir até mais tarde, sair a hora que quiser, viajar, ir à praia, curtir o frio da montanha… só não dá pra esquecer da alimentação!

Afinal, não é porque você está de férias que pode enfiar o pé na jaca e se esquecer da sua saúde. Ela vem sempre em primeiro lugar e não tira folga no meio do ano. 😉

É através da saúde que podemos aproveitar todos os momentos com as pessoas que nos fazem bem e ter fôlego para perseguir novos sonhos e escolhas. Por isso é sempre recomendável colocar na sua bagagem de viagem uma dose de equilíbrio e moderação para curtir as férias sonhando com dias melhores.

Que venham as novidades!

Sei que esse é um artigo sobre férias, mas precisamos te contar: por aqui, estamos trabalhando duro para que você aproveite seu período de descanso com muita saúde e bem estar. Queremos que desfrute de cada minuto com muito sabor, mas sem o famoso peso na consciência.

Já pensou, por exemplo, em aproveitar as férias para fazer atividades que exercitem o corpo e distraiam a mente, nutrindo seu interior de paz e harmonia? Além disso, se beneficiar de uma alimentação equilibrada que possa te auxiliar na perda de peso é uma boa pedida. #QuemNunca quis ter tudo isso junto e misturado?

A boa notícia é que, com a Apreciare, esse desejo já é realidade!

Ainda não podemos dar spoiler do que vem por aí, mas podemos te garantir que é coisa boa. E que, depois do seu mês de férias, não vai te faltar energia para abraçar a reta final de 2018!

Mas, enquanto a gente mantém mais um pouquinho de segredo por aqui, veja quanta coisa bacana você pode fazer por aí para dar um boost de saúde nas suas férias:

  1. Veja nossas dicas para usar iogurte na perda de peso. Você poderá fazer uso deste maravilhoso alimento para te auxiliar a ficar ainda mais forma;
  2. Que tal fazer aquela recepção para amigos e familiares que você já quis ter feito há muito tempo? Surpreenda-os e faça um convite para um almoço, jantar ou até mesmo um lanche da tarde. Juntamos um tanto de receitas com requeijão para você virar mestre cuca de vez. Ficam muito saborosas e temos certeza que você irá pegar todos os convidados pelo estômago;
  3. Nas férias, abandone um pouco o carro. Sempre que possível, procure fazer seus percursos a pé ou de bicicleta. Além de ser excelente para a saúde, pois ajuda na prevenção de problemas cardíacos, redução da gordura corporal e melhora na função respiratória, o exercício é uma forma de se socializar, encontrar amigos, conhecer pessoas e colocar o papo em dia. Parece simples, não é mesmo? Mas, quando estamos de carro, esses encontros se tornam mais raros de acontecer;
  4. Se você já pratica treinos diários, não os interrompa nas férias. Continue indo à academia regularmente ou fazendo o seu esporte preferido. Aproveite o período para intensificar os treinos ou fazer o que sempre teve vontade, mas nunca teve tempo. Se estiver em viagem, faça caminhadas, corra, ande de bike, mas não fique parado! E não se esqueça do seu companheiro diário – o queridão +WHEY –, alimento nutritivo e saudável, e fonte extra em proteína que vai te dar ainda mais energia para curtir suas férias.

Viu quanta coisa bacana e saudável dá pra fazer em períodos de relax total? E quem sabe você não consegue estender algumas (ou todas) as boas práticas para a rotina diária?

Aproveite as dicas e espere a novidade que a Apreciare está preparando para você. Não é por nada, não, mas achamos que você vai adorar! 😉