Blog

setembro amarelo

Setembro: um mês para valorizar a vida

Setembro é oficialmente o mês de valorização da vida e conscientização sobre o cuidado com a saúde do corpo e da mente. Queremos usar esse mês pra falar de vida, de alegria e convivência entre as pessoas. O mundo seria muito melhor se todos pudessem viver em harmonia com todos e consigo mesmo. Em uma época com tantas conexões virtuais, é comum vermos pessoas com tanta pressa que mal conseguem parar

Leia mais »

Dicas para escolher o melhor iogurte

O iogurte já conquistou o paladar dos brasileiros: o consumo desse alimento quadriplicou na última década. Mesmo com a crise financeira, onde muitos são obrigados a frear os gastos com alimentação, o que se vê é o constante lançamento de novos produtos nessa parte da gôndola. (A gente, claro, não fica atrás!)

Leia mais »

5 coisas que não te contaram sobre a inclusão de produtos lácteos na sua dieta

A primeira alimentação que temos na vida é o leite. No entanto, seu consumo se altera como passar do tempo. Além do copo servido no café da manhã, a família adota uma série de produtos lácteos para preencher a alimentação, como queijos, iogurtes e coalhadas. Além de serem deliciosos, os produtos lácteos são benéficos à saúde. Por isso, hoje vamos compartilhar com você cinco coisas que, provavelmente, ainda não te

Leia mais »

Exercícios físicos que mais se beneficiam do consumo de Whey

A Apreciare é uma das grandes marcas brasileiras a lançar iogurtes com enriquecimento proteico através de Whey, revolucionando o mercado e jogando mais delícia na rotina nutricional dos atletas. Mas o que muita gente não sabe é que não fizemos essa escolha por causa de modinha: foi porque sabemos que o Whey pode ser de imensa ajuda para quem treina pesado.

Leia mais »

Férias com Apreciare: mais energia, mais novidades!

É desde criança que a gente sabe e sente no ar: julho é o mês de férias! E mesmo quem não está mais em idade escolar (como a gente, por exemplo) já começa a entrar no clima… As férias de inverno traduzem o momento que temos para relaxar, curtir os amigos e a família, sempre com muita alegria e energia, e repensar os rumos para a etapa final do ano.

Leia mais »

Benefícios do iogurte que você não conhecia

Que o iogurte faz bem para a saúde, todo mundo já sabe! É um alimento saboroso e nutritivo que pode ser consumido no café da manhã, no lanche da tarde, como sobremesa, e até nas refeições, como nos molhos para salada, por exemplo. São muitas as vantagens deste alimento, que nada mais é que uma mistura de bactérias boas que, quando ingeridas, diminuem o espaço de bactérias indesejáveis no intestino.

Leia mais »

Como os iogurtes auxiliam na perda de peso?

Quantas pessoas querem – ou precisam – perder peso hoje em dia? Praticamente todo mundo necessita eliminar alguns quilinhos indesejáveis do corpo. E, para isso, muitas se submetem às dietas do momento, lançando mão da saúde que é, no fim do dia, o bem mais precioso que temos.

Leia mais »