Apreciare | Mil formas de apreciar as fases da vida
16591
post-template-default,single,single-post,postid-16591,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Mil formas de apreciar as fases da vida

Mil formas de apreciar as fases da vida

A gente nasce, cresce, se reproduz e morre…

… opa.

Peraí.

Isso era o que nos ensinaram, até que a gente pegasse a vida pelo laço e fizesse dela o que a gente quiser.

Entre nascer e morrer tem muita coisa bacana pra ser feita, muita coisa bacana pra ser. Por isso, é importante pensar na vida não como uma sucessão de acontecimentos, e sim como uma fila de experiências que a gente tem que viver para não deixar aquele gostinho amargo de que poderia ter sido mais. Ou melhor.

Para viver cada uma das experiências que a vida guarda pra nós é preciso se alimentar bem e nutrir essa energia que nos move sempre rumo à próxima surpresa da fila.

E, para todas elas, ainda bem que existe Apreciare.

O lado doce de ser saudável

Em maio nós vamos falar, nas nossas redes sociais (Facebook e Instagram, segue lá se ainda não fez isso!), e também aqui no blog, sobre como trazer sabor e saúde a todas as etapas da vida.

Desde quando a gente é criança e leva lanches para a escola, que serão compartilhados com os coleguinhas, até quando a gente atinge a melhor idade e precisa fazer novas escolhas para ter qualidade de vida por muito tempo.

Leite fermentado, por exemplo, tem gosto de infância. Iogurte de potinho nos lembra aquele lanche rápido antes do vestibular e o de garrafinha é perfeito pra fazer uma refeição rápida entre um trabalho e outro, na idade adulta.

Ser sempre jovem significa balançar o esqueleto pelo máximo de tempo possível – e é por isso que até mesmo os iogurtes fitness andam marcando nossa vida entre um treinamento aeróbico e uma sessão de crossfit.

Deu pra perceber que, em cada fase da vida, tem um iogurte fazendo com que sua avó fique mais tranquila, porque ele vai te fazer parar em pé?

Pois então: é disso que vamos falar nesse mês. Fique ligado nas nossas dicas e receitas que surgirão pelos canais digitais da Apreciare para ficar por dentro das melhores e mais saborosas sugestões alimentares para todas as fases da vida.

Podemos te garantir que, com a gente, a linha do tempo será muito mais dinâmica – e agradável – do que o simples nascer, crescer se reproduzir e morrer. E que, para aumentar consideravelmente o intervalo entre o primeiro e o último verbo, basta se alimentar de maneira saudável e optar, sempre, pelo consumo certo.

Vida longa a todas as experiências boas das quais sua bebida láctea preferida será parte integrante (na impossibilidade de ser testemunha ocular dos fatos. ;p).