Apreciare | Mês dos Namorados na Apreciare
16604
post-template-default,single,single-post,postid-16604,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Mês dos Namorados na Apreciare

Mês dos Namorados na Apreciare

É meu crush, deu match, shippei.

Era mais fácil paquerar e namorar no início dos anos 2000, quando a internet ainda não estava bombando tanto e as pessoas ainda não tinham inventado toooodas essas expressões para falar de algo que, embora pareça muito complicado, é bem simples: o amor.

Ao sul do Equador nós comemoramos a paixão, o amor e o companheirismo em junho, que tem data certa pra encher os feeds de declarações e os restaurantes de reservas: 12 de junho. É nesse dia que a maior parte de nós reflete sobre os rumos do coração e a importância de estar em relações saudáveis, verdadeiras parcerias.

Mas, peraí: por que um blog de gostosuras está falando de coração?

Ora, porque o coração só vai saber fazer sábias escolhas se o corpo todo estiver funcionamento direitinho, através de uma alimentação regrada e saborosa.

E, acredite se quiser, no mundo dos iogurtes e laticínios em geral existem crushes, matches e possibilidades de shippar vários ingredientes para a mistura perfeita.

Resumindo, nossas bandejinhas da alegria também podem deixar seu dia dos namorados ainda mais… apaixonante.

E é sobre isso que vamos falar durante todo o mês de junho nas redes sociais da Apreciare!

Fique de olho para se alimentar com romantismo <3

Sim: romantismo.

A alimentação fica muito mais prazerosa e incrível quando a gente olha para as opções com amor, gratidão e respeito, ao invés de só mais uma coisa que você colocou no carrinho de compras.

Durante junho inteirinho nós vamos te mostrar, no Facebook e Instagram da Apreciare, todos os motivos para acreditar que nossos produtos podem ser as ferramentas perfeitas para unir o útil ao agradável dentro da sua cozinha.

Quem disse, por exemplo, que um iogurte tem que ser consumido sozinho? Em “match” com os ingredientes certos ele pode virar uma baita sobremesa, o pão de queijo dos sonhos e o convite para um grande banquete. Ou jantar aconchegante à luz de velas. Você escolhe!

Além dos iogurtes, o requeijão também pode fazer milagres pela sua criatividade culinária, e os produtos à base de Whey Protein vão dar aos crushes fitness mais energia para encontrar o par perfeito…

A melhor parte desse mês apaixonante é que não vamos falar sozinhos: queremos shippar as suas receitas às nossas e ver qual é o menu final dessa amizade incomparável. Já estamos escolhendo os nomes para esse casal que formaremos __________ (insiraaquiseunome)ciare é uma boa?

Se gostar, coloque o novo nome nas hashtags do seu Insta junto com a nossa #meuapreciare para que a gente fique a par desse novo romance – e possa compartilhar o amor, também, nas nossas redes sociais. 🙂

Portanto, a partir de agora, fique atento às nossas postagens: vamos falar de tudo o que combina, que fica perfeito junto, que parece irretocável, que vai trazer alegria para seus encontros a dois, com amigos, com a família… porque o amor, quando é de verdade, é assim: não cabe só no casal, tem que ser compartilhado com todo mundo ao redor!

Enquanto isso, conta pra gente: a quantas anda seu coraçãozinho? E como a gente pode te ajudar ainda mais a levar saúde e sabor ao dia a dia que dá a ele energia para continuar acreditando no amor?

No fim das contas, a vida é sobre isso: encontrar diversão onde quer que ela esteja, seja em um relacionamento sério ou na solteirice convicta. O que não pode faltar, nunca, é sabor. Por isso que a vida com Apreciare vale a pena.

E aí, quer ser nosso crush nesse inverno? 😉

Estamos esperando suas receitas para dar match em todas!