Lançamentos Apreciare: Mais sabor para seu treino

Lançamentos Apreciare: Mais sabor para seu treino

A linha +Whey acaba de ficar mais completa, com duas novas opções de sabor para você se deliciar sem precisar furar a dieta!

E por que essa novidade é tão boa? Bem… porque nossa linha +Whey é completamente focada em te fazer tirar o melhor proveito possível dos resultados conquistados láááá na academia. Afinal, quer coisa melhor que fazer um lanche nutritivo e mega gostoso depois de suar a camisa?

Nossos novos +Whey trazem esses benefícios em dois novos sabores para que você tenha ainda mais opções alimentares para acompanhar seu gasto calórico.

A linha da Apreciare abraça o amendoim, que é uma delícia em qualquer combinação – e tem gosto bem docinho – e os cookies, que trazem aquele gostinho de infância para o nosso dia a dia. 😉

Funciona assim: independentemente do seu objetivo com as atividades regulares – emagrecimento ou hipertrofia, por exemplo – uma boa alimentação é sempre composta por proteínas. Associado à prática de exercícios físicos, esse macronutriente favorece (e facilita!) o ganho de massa magra.

Exercícios como a musculação estimulam a quebra de proteína no tecido muscular. Para os músculos se fortalecerem é necessário que haja reposição de proteínas. Neste processo, o aminoácido Leucina, que constitui o Whey Protein, exerce a importante função de desencadear a síntese proteica.

Uma vez que este aminoácido não é produzido pelo organismo, é preciso fornecê-lo através de alimentos ou suplementação. Esse é o principal objetivo da nossa linha +Whey.

Lançamento especial para você

Para o esforço feito na academia valer a pena, os treinos devem estar acompanhados de uma alimentação equilibrada. O consumo de proteína após o exercício faz com que a síntese proteica seja capaz de reconstituir as fibras musculares após a quebra de proteína. Esse processo é o que caracteriza a hipertrofia.

Pesquisas indicam que o praticante de musculação deve ingerir entre 0,6g e 1,1g de proteína por 450g de peso corporal. Para conseguir ganhar massa muscular, um homem de 80 quilos deve consumir diariamente entre 108g e 198g de proteínas, por exemplo.

Mas, atenção: essa quantidade deve ser calculada por um especialista, que vai levar em conta a prescrição de uma dieta equilibrada e específica. Dietas low carb, por exemplo, podem necessitar de um ajuste quantitativo para atingir o total calórico necessário de acordo com o objetivo.

Pensando em oferecer mais variedade para o seu consumo diário de proteínas e proporcionar mais sabor e praticidade ao seu pós treino, anunciamos os 2 novos sabores de +Whey: Amendoim e Cookies.

As versões com os novos sabores mantêm as mesmas características de toda a linha +Whey: 24g de proteína, sem lactose e sem gordura. Também não têm adição de açúcar, são adoçados com Stévia e podem ser ótimas escolhas para aquela vontade de doce fora de hora!

Em outras palavras, são a pedida certa para os atletas que querem mais sabor na rotina sem “jacar” no esquema alimentar e para todo mundo que, simplesmente, quer mais opções gostosas de lanche para qualquer hora do dia.

Já que as proteínas são importantes na sua alimentação, que tal contar com a Apreciare nessa reposição? Experimente os novos sabores +Whey e nos conte como você conseguiu viver até hoje sem eles – essa é a nossa dúvida por aqui. ;p