Apreciare | Blog
1815
page-template,page-template-blog-large-image,page-template-blog-large-image-php,page,page-id-1815,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Blog

É meu crush, deu match, shippei. Era mais fácil paquerar e namorar no início dos anos 2000, quando a internet ainda não estava bombando tanto e as pessoas ainda não tinham inventado toooodas essas expressões para falar de algo que, embora pareça muito complicado, é bem...

No dia 21 de maio, ocorreu a Premiação Troféu Gente Nossa 2018 – Etapa Fornecedores, realizada pela AMIS, Associação Mineira de Supermercados. A Apreciare foi indicada pelos supermercadistas mineiros como uma das três marcas destaques na categoria Produto Inovação e/ou Lançamento do Ano, recebendo o Troféu Gente Nossa pelo padrinho da categoria Alexandre Ponni, presidente da AMIS. A empresa recebeu com muita honra e entusiasmo esse reconhecimento de estar entre os três fornecedores agraciados.

O tempo vai passando e o outono ganha cada vez mais a cara – e os ares – de inverno em muitas cidades brasileiras. Se você ainda não tirou o casaquinho de dentro do armário, é só uma questão de tempo! (Ou você mora no nordeste, um paraíso que desconhece o frio em boa parte do ano!)

A gente nasce, cresce, se reproduz e morre... ... opa. Peraí. Isso era o que nos ensinaram, até que a gente pegasse a vida pelo laço e fizesse dela o que a gente quiser. Entre nascer e morrer tem muita coisa bacana pra ser feita, muita coisa bacana pra ser. Por isso, é importante pensar na vida não como uma sucessão de acontecimentos, e sim como uma fila de experiências que a gente tem que viver para não deixar aquele gostinho amargo de que poderia ter sido mais. Ou melhor.